Guarda Continental XII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guarda Continental XII

Bem-vindo a 12ª divisão da Guarda Continental.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 História da criação da Guarda Continental XII [ON]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryu Bateson
Admin
Admin
Ryu Bateson


Número de Mensagens : 206
Idade : 42
Data de inscrição : 07/03/2009

História da criação da Guarda Continental XII [ON] Empty
MensagemAssunto: História da criação da Guarda Continental XII [ON]   História da criação da Guarda Continental XII [ON] EmptyTer Mar 10, 2009 8:40 pm

Inicio da 12ª divisão da Guarda Continental


Voltando um pouco no tempo, a história da criação da 12ª Guarda Continental começa com a “Unidade de Elite da Armada Independente de Morroc”, ou simplesmente, Milícia de Morroc.

Liderados pelo finado Akahai Shora, a Milícia de Morroc foi a primeira a firmar combate ostensivo ao culto de Morroc, mesmo sob o escárnio de muitos e o apoio de poucos.

O primeiro golpe duro: Foram acusados de serem traidores, e pior, de serem aliados aos cultistas. Após meses tentando provar sua inocência enquanto refugiavam-se em Arunafeltz, a Milícia foi banida do sacro-império e, como agravante, sofreu seu segundo baque: Akahai Shora desapareceu...

Foi então que a terra tremeu...

O selo que prendia Morroc começou a ruir, monstros desorientados atacavam as cidades, o caos e a loucura tomaram conta de Rune-Midgard. A Milícia então passou a agir de acordo com as últimas instruções que Akahai deixara e passaram a secretamente seqüestrar os cidadãos de Morroc para salvá-los da eminente destruição da cidade. Akahai era visto entre os combates, deixando mensagens e desaparecendo logo em seguida, como um fantasma.

E no final, pelo erro de julgamento um Guardião, o Gigante Morroc retornou, consumindo a cidade e tudo mais ao seu redor.

Akahai reapareceu e explicou a todos a razão de sua ausência: Ele estava morto e devia retornar ao Valhalla após aquele recado. Despediu-se de cada um e partiu.

Passado algumas semanas, o governo de Rune-Midgard, vendo o erro que cometeu em acusar a Milícia e não oferecer o suporte necessário quando necessitavam, lhes deu a anistia, isto é, apagou os registros de todas as infrações verdadeiras ou falsas de todos os integrantes. Como reparação os permitiu entrar na liga criada pelas nações de Arunafeltz, Rune-Midgard e Schwartzwald: A Guarda Continental, como uma divisão independente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://guardacontinental.forumeiros.com
 
História da criação da Guarda Continental XII [ON]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo horário de RP da Guarda Continental XII.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guarda Continental XII :: Geral :: Guarda Continental XII-
Ir para: