Guarda Continental XII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guarda Continental XII

Bem-vindo a 12ª divisão da Guarda Continental.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caso Real

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fizban
Soldado
Soldado
Fizban


Número de Mensagens : 78
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2009

Caso Real Empty
MensagemAssunto: Caso Real   Caso Real EmptyTer Jun 09, 2009 12:15 pm

Tem coisas no Ragnarok que são verdadeiras lendas pra mim, como GM, durante muito tempo achei que GM era invenção pra assustar os jogadores, até conheci pessoas que diziam ter um GM na sua lista de contatos, mas eu nunca encontrava um quando precisava, até o dia em que eu vi, alí na saída sul de Prontera, um GM invocando MVPs só pra se divertir com a galera, os jogadores queriam tanto um MVP poderoso que ele invocou os 6 de Bio 3 juntos.
Outra coisa que achei ser lenda era orelha de gato, acho que a primeira coisa que encontrei quando comecei a jogar Ragnarok foram os NPCs pedindo itens pra fazer máscara feliz e orelha de coelho, quantos fumacentos já matei tentando consegir as benditas orelhas, tantos que até desisti.
Mas no últimno domingo o RP da Momo nos levou de volta ao mapa dessas crtiaturas quase esquecidas no Rag, só por diversão fui matando todos os fumacentos que apareciam no caminho até que no final do RP, quando estávamos indo embora do mapa, do último fumacento algo diferente caiu.
Sim, caído ali no chão estava um equipamento, depois de 3 anos eu finalmente vi que é verdade, orelhas de gato caem de fumacento.
Finalmente posso fazer minhas orelhas de coelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo
Soldado
Soldado
Momo


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/03/2009

Caso Real Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Real   Caso Real EmptyQua Jun 10, 2009 12:19 am

Quero ver o Fizban de orelhas de coelho no próximo rp. :3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caso Real
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GC XII em: A vida Real

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guarda Continental XII :: Cais de Alberta :: Off-Topic-
Ir para: